4.30.2013

Um Adeus Brasileira


Estou sentando na cama no hotel, olhando a toda a nossa bagagem, e pensando sobre todos que nos fizemos aqui no Brasil. Dois anos passaram muito rápido! Nós foram tão abençoados aqui para encontrar amigos e professores tão incríveis. 

Eu sei que meu português é bem simples, mas por causa isso, foi possível para falar com todas as pessoas aqui (brasileiros tem MUITO paciência!). Eu adoro o Brasil! Eu adoro as pessoas aqui! Eu adoro a cultura aqui. Eu aprende muito sobre esse cultura, outros vidas das pessoas, e eu também. Eu tenho um desejo de ver mais deste mundo e aprender mais sobre as pessoas e culturas nele agora que eu não tinha antes! Espero que eu posso fazer isso. Espero que eu posso ensinar os meus filhos sobres esses coisas também. 

Brasil vai ficar sempre no meu coração. Nenhum país é perfeito, vemos que todos os dias. Nenhuma cultura é perfeita. Mas, quando aprendemos juntos, podemos entender um ao outro e tentar melhorar a mesmos. Obrigada Brasil. Você me ensinou isso. Eu sou americana, mas meu cultura é um pouco brasileira agora também! Mas nada pode ficar para sempre e Deus tem um plano melhor do que nós! Agora é o tempo para aprender sobre um outra cultura. Cuidado o Texas, a família de Hooley vai chegaram amanha! 

Beijos todos. Eu vou voltar!

5 comments:

  1. Very sweet. Safe travels and good luck in your new home.

    ReplyDelete
  2. Belas palavras. Nunca postei em seu blog, mas sempre dava uma passada por aqui. Sua família é muito linda e você parece ser uma pessoa muito simpática e legal. Com essas qualidades, tenho certeza que você será muito feliz onde quer que você se encontre.

    Boa sorte na sua nova casa. Felicidades e que Deus te abençoe. :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Muito obrigada ;) Já tenho saudades do Brasil e as pessoas maravilhosas lá! Bjs!

      Delete
  3. Independentemente de onde você viva, espero que você e sua família levem uma vida longa e feliz, sempre li seu blog e sempre achei os posts adoráveis. Boa sorte nessa nova jornada Senhora Hooley ;)

    ReplyDelete